Sobre

Agência Fox

A empresa Agência Fox foi fundada no ano de 2010 na cidade Taboão da Serra pelo Senhor Adriano Franquelino Barbosa e sua principal missão é oferecer serviços de qualidade como nossos sites, sistemas, lojas virtuais. Atualmente contamos com 6 funcionários e nossos principais clientes são empresas que procuram se aperfeiçoar na era digital.

Amar o que fazemos fexz com que sejamos diferentes de outras empresas no mercado, tratamos o clinete como parceiro visando crescimento de ambos os lados.

Missão ou Visão

Se o seu produto ou serviço é “revolucionário”, é fundamental que você inclua a missão ou visão. Use esta oportunidade para detalhar o problema que seu produto / serviço resolve. Então compartilhe suas expectativas para o futuro da sua empresa. Partilhar a visão ajuda a vender aos potenciais clientes a ideia por trás de um novo produto.

Listar a sua missão ou visão também pode ajudar a definir metas gerais da sua marca, mais uma vez, certifique-se de escrever sobre coisas que sejam relevantes para o leitor (cliente).

Parceiros

Se você trabalha com grandes empresas, falar sobre elas é uma forma de ganhar credibilidade – apenas certifique-se de que você tem permissão para usar seus logos e etc. Aqui estão alguns exemplos de tipos de empresas você pode listar:

  • Investidores – Qualquer empresa ou pessoa física que tenha dado dinheiro à sua empresa
  • Fornecedores – A empresa que você comprar produtos
  • Fabricantes – A empresa ou marca que faz seus produtos
  • Varejistas – Uma empresa que vende seus produtos

Tenha em mente que o foco desta página é mostrar sua empresa. Liste apenas as empresas que contribuem para a sua capacidade de contar a história de sua marca.

Depoimentos

Ronilda Cristina Oliveira (Construindo Arte)

"Agência Fox fez com que eu fosse reconhecida, mostrando ao mundo o meu trabalho S2"

Imagens

Use imagens para mostrar aos clientes como é sua empresa. Se você optar por concentrar-se na equipe que executa os serviços, o espaço de trabalho ou o mascote da empresa, as imagens podem percorrer um longo caminho no sentido de dar aos clientes uma primeira visão de como é sua marca. Certifique-se de incluir uma legenda para cada foto, para que o seu público entende claramente a mensagem que você quer passar com as suas imagens.

Se você optar por usar imagens como o principal foco de sua página Quem Somos, lembre-se de que não devem prejudicar a narrativa de sua empresa. Use-as estrategicamente para não só realçar o que é importante, mas também para se conectar com o cliente.